terça-feira, 16 de abril de 2013

Estudo Biblico sobre familia

Texto: Ap 21:1-4 Hb 8:1-6
Esses textos se referem a um  Tabernáculo superior, temos aqui o Antitipo, ou seja, o verdadeiro/real, estabelecido no terceiro céu morada de Deus.
O Eden foi um Tabernaculo que Deus construiu na terra para Adão e suas gerações.
A origem do termo " Eden" possui duas origens: a forma Suméria de Éden que quer dizer: "Planicie", ou "campo aberto", ou o Semitico, denotando: "Luxo", ou "delicia"
A Septuatinga traduz para "jardin", trazendo do grego (pa-ra-dei-sos) paraiso. Devido a isso temos a associação da palavra portuguesa paraíso com o jardim do Éden.
Deus disse a terra que Produzisse árvores e para que dessem sementes, mas quando Deus fez o jardim do Éden, a Biblia diz que ele mesmo plantou ( Gn2:8-14), Ele mesmo pegou as melhores árvores e formou o Éden e chamou de Lar, o lugar da familia.
A familia é tão importante que Deus colocou no meio do Eden que ele mesmo plantou.
Eu quero explicar isso melhor.
Uma moça pode se casar e ter uma família. Mas uma moça tambem pode ter filhos sem casar , e bater no peito e dizer como muitas tem dito por ai. Eu não me casei e tive filhos.
Sim mais tem uma grande diferença, a que casa tem no Éden um Lar. A mãe solteira tem filhos, mas e na floresta e não no Eden, por isso  não tem um lar, pode ter uma casa e não um lar.
Eu quero que você entenda que os filhos que não tem familia, digo, aquele que foi gerado e criado na floresta ele vai ser um Tarsan. Ele vai ser criado com os macacos psicologicos espirituais da vida.
Uma moçã que tem filhos com ausência de um pai, num seio familiar, esse filho tem de tudo pra ser anormal, porque ele vai ser criado fora do Eden, fora do santissimo do Tabernaculo e sem sacerdote, sem principios estabelecidos por Deus, ele vai reagir diferente na escola, na igreja etc...
Ele vai ser muito mais presa do que um dominador.
Mais isso não e a vontade de  Deus para você, prova disso e que ele mesmo tem plantado um lar para você.
E quando nós entendemos a respeito do lugar Santissimo vemos uma coisa sobrenatural e espiritual, ou seja, o nosso lar é um Santissimo que Deus deu para cada um de nós, e o sacerdote desse santissimo e você paí.
Satanas tem tanta raiva e odio de você meu irmão(ã), quando você e feliz no seu lar, porque ele sabe que o lar foi e continua sendo um Tabernaculo que Deus criou, e nesse lar você e sacerdote e seus  súditos são a sua esposa e seus filhos.
Quando você ministra nesse Tabernaculo eles vão ver cristo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário